Maio Amarelo - No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas 💛
- Linear Sistemas

- 15 de mai.
- 1 min de leitura

Olá, pessoal!
O Maio Amarelo é um movimento importante de conscientização sobre segurança no trânsito, responsabilidade e cuidado com a vida.
Pensando nisso, preparamos um vídeo especial para divulgar nossa próxima ação sobre esse mês tão importante e para reforçar atitudes simples que fazem toda a diferença no dia a dia, como respeitar as regras de trânsito, usar o cinto de segurança, evitar o celular ao volante e cuidar de todos ao nosso redor.
Convidamos todos os colaboradores a assistirem ao vídeo, refletirem sobre o papel de cada um na construção de um trânsito mais seguro e a virem no dia 20 de meio vestidos de amarelo, para demonstrar nossa solidariedade. Contamos com vocês!



Comentários