top of page
Faça login para conectar-se com membros
Veja e siga outros membros, deixe comentários e muito mais.
Bem-vindo(a) ao grupo!
Compartilhe suas informações, fatos e acontecimentos.

Divirta-se e em caso de dúvida, consulte o código de conduta.

Classificados Linear

Público·84 membros

Ei você ai,

O que acha de ter um monitor secundário brabíssimo, gigantenorme, do tamanho perfeito para você analisar seus tickets e resolver seus chamados, além de ainda ser uma ótima opção pra quem quer ver um filmezinho ou até mesmo assistir aquele seu influciador digital favorito no YouTube. um monitor lindo de bonito, funcionando em perfeito estado pode ser o que você estava procurando, mesmo sem saber que estava procurando. E é justamente pensando no SEU bem estar que estou anunciando meu Monitor LG FLATRON W2243S 21,5". Essa belezinha vai fazer diferença no seu dia-a-dia e você vai querer me agradecer por isso depois que comprar esse achado no precinho camarada.

Tamanho: 21,5 Polegadas Tela Modelo: Widescreen Conexões Vídeo: VGA e DVI-D Alimentação: Cabo Fonte Tripolar comum. Preço: R$ 200,00

Obs.: Já vai com os cabos de alimentação e vídeo porque eu sou uma pessoa legal e desapegada.

Você não vai querer perder essa oportunidade não é mesmo? Qualquer coisa só chamar no teams, mas fica esperto... por esse preço, não vai ficar muito tempo comigo.

membros

bottom of page