Discipulos de Joel Santana
Boa Noite Pessoal, uns meses atrás estava conversando com a Bianca (NFCe) sobre o idioma inglês, e pra quem não sabe, fui professor de inglês por uns anos e sempre gostei muito de falar em inglês, tanto que sou autodidata, nunca fiz curso algum na área, aprendi por puro interesse, e papo vai papo vem, acabei voltando com a ideia que tive ano passado junto com o Igor (N3/CLoud) de montar um grupo de estudos de inglês para aqueles que tiverem interesse, A Ideia principal é ser um grupo de estudo simples, onde cada pessoa terá seu objetivo, seja ele o de aprender o básico, aprender a pronúncia, aprender a ouvir e entender o idioma, etc... Por ser um grupo de estudos, não vai ser nada muito formal, até mesmo pra não ficar chato e as pessoas desistirem ou ficarem desmotivadas, a ideia é ser algo mais descontraído. Se você já entende inglês, nesse primeiro momento, tente deixar a vaga para aqueles que tem mais dificuldade. Posteriormente vamos avançando os conteúdos e vou mantendo vocês informados do andamento do nível da turma. A Princípio, o grupo tem vagas limitadas, Aqueles que tiverem interesse, me chamem no Teams e eu dou mais detalhes sobre a ideia.