Projeto de Monitoria e Premiação de Atendimentos Suporte
Gostaria de expressar meu sincero agradecimento à Linear Sistemas pelo processo de monitoria aplicado aos atendimentos que realizo. Essa iniciativa foi extremamente positiva e me trouxe um retorno muito construtivo sobre meu desempenho.
Durante a monitoria, percebi o quanto a empresa está comprometida com o desenvolvimento dos seus colaboradores. As observações feitas foram claras, verdadeiras e transmitidas com empatia e respeito. Os pontos de melhoria foram muito bem pontuados e me deram um direcionamento valioso para evoluir ainda mais. Além disso, os elogios que recebi reforçaram minha motivação e me mostraram que estou no caminho certo.
Foi evidente o preparo e o cuidado da equipe responsável por esse processo. Meus parabéns e agradecimentos à @Cíntia Tostes , @Hellen Ávila, @HUGO BIONDINI JR e @Marcelo Cristiano Lima , que conduziram tudo com profissionalismo e sensibilidade. E, é claro, meus parabéns à Linear Sistemas, por investir em ações que realmente fazem a diferença na vida profissional de cada um de nós.
Essa experiência me fortaleceu e me deixou ainda mais confiante e engajado para oferecer um atendimento de excelência. Muito obrigado!
Obrigada, Cris. Estamos todos juntos na missão de tornar a Linear uma empresa referência em excelência nos atendimentos. Contamos com vc para continuar semeando essa cultura.